14 fevereiro, 2016

Varandas verdes

Sou apaixonada por verdes e madeira, é uma combinação que me fascina. Eu vejo essas fotos e babo. 
Adoraria ter uma mini floresta na minha varanda. Isso me lembra que preciso comprar mais vasos. rsrs..
 adoro!!! deck e muitos verdes

 posso ler por horas esticadinha ai..


 madeiras rústicas, olha isso, muito lindo!!


 essa paisagista é top, cada coisa fantástica que ela cria...


 quando vi esse jardim vertical pensei na hora: pq eu não fiz assim, na parede todinha?! tudo de lindo



 aqui parece que a pessoa mora numa floresta, que delícia, deve ser tão fresquinho

E aí, vocês também gostam desse estilo? A única parte ruim é a sujeira, não deve ser muito fácil manter no dia a dia, pois aqui em casa que são poucas as plantas já dá trabalho! São folhas que caem, ciscos que entram, vasos para regar... mas tudo é compensador. Pelo menos para mim,  que amaria ter um cantinho desses.

#fotos do google

3 comentários:

  1. Oiii Mari, eu acho sua varadinha super linda, cheia de charme.
    A minha anda tão sem gracinha... estou esperando chegar as minhas férias para dar uma incrementada lá... vamos ver o que eu consigo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma delicia uma varandinha assim né ... Quero fazer a minha bem gostosa.

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo jardins, quando não se tem espaço as varandas ficam ótimas também.
    Quanto mais planta melhor! Meu plano é ter uma assim com vários vasos de tempero pra ajudar na cozinha!

    Post muito legal.

    www.bit.art.br/blog

    ResponderExcluir