24 junho, 2012

Lavanderia bandida.. o stress

Oii pessoal!! Eaí como andam as obras? Sumi, mas tenho visitado vocês e to vendo tanto apartamento sendo entregue e decorado... que felicidade né. Eu tive que me acalmar, é.. vou contar.
Essa semana eu penei um pouco, já tinha um tempinho que eu não to legal mas não sabia pq, eu tenho tonturas sempre, as vezes enjoo, tem horas que não enchergava direito.. rodava e até pensei que era o óculos, marquei um oftalmo e atualizei meu grau que na verdade estava com meio grau a mais numa lente, acreditam? poisé.. achei que ia melhorar. Xi, que nada. Dia desses dando banho no meu cachorrinho a tontura chegou com força, resolvi medir a pressão e estava 14 por 10, pra mim é altissima pq minha pressão é muito baixa, tipo 10 por 7.. por aí.
Fui no médico e ele mediu no outro dia e estava 14 por 10 ainda, fiquei uns dias com a pressão alta e to agora tomando um remédinho de pressão de 25mg pra dar uma acalmada. Ele me perguntou se tenho problema com pressão alta e eu disse que nunca tive, alias quando passei mal disso, ela baixava mais ainda. Uma vez medi 9 por 6. Ele pediu um exame cardiologico mais me adiantou que pode ser emocional, perguntou se to passando um momento de ansiedade, nervoso, etc, eu disse que sim e pode ser isso. To tentando me acalmar.. juntou várias coisas acho, sou muito nervosa, preocupada.. sabe. :/

Mas mudando de assunto, fiquei chateada com um negócio.
Em um site de imobiliaria daqui da minha cidade divulgaram umas fotos de um ap no meu condominio para alugar e vi que a lavanderia é diferente do que eu vi no decorado. Fiquei fula pq ja não vou poder seguir os planos que eu tinha em mente. afffffffffffff!!!
Tenho uma raiva disso! Eu visitei aquele modelo e gostei, pq eles não fazem igual?
Pra vcs entenderem, deem uma olhada nisso:


No decorado a cozinha e a lavanderia eram integradas retinhas, sem viga, sem parede, pensando nisso minha intenção era colocar uma pedra seguindo o padrão da cozinha para encaixar abaixo a máquina e ao lado um armarinho de guadar pano de chaõ, produtos... etc, estilo esse da Hilana. Ia ficar perfect né? Mas nãaaaoo... não foi bem assim.

A realidade:

Colocaram uma parede no meio do caminho com um trambolho pendurado, desculpe minha ignorancia mas não sei oq é, saída de alguma coisa... quem tem sabe? Tá, a lavanderia ja é estreita.. comeram um pedaço precisoso. Vou tirar o tanque.


Aí sobou um espaço estreitissimo pra enfiar uma máquinha solitária. Vou encaixar lá, mas o projeto linear foi pro saco, pq provavelmente não poderei mexer nem pensar nessa parede. 

Pensei em cobrir esse negocio aí com um armario, seila.. 
Mas mesmo assim fiquei triste pq a minha intenção era passar roupa nessa pedra que eu queria por... =(

O que vocês acham disso?
Só sei de uma coisa, não posso me estressar com mais nada.. ehehhehehe
Beijinhos e uma ótima semaninha....

06 junho, 2012

Decorado de babar

Boa tarde!!! Pessoinhas eu ia ter umas novidades mais "moiô" kkk. Eu e meu amore fomos convidados para um coquetel que teve sábado e domingo oferecido aos futuros moradores do ap, para comemorar o lançamento da primeira fase e tbm atrair novos compradores, já que me disseram que daqui uns 2 meses o decorado vai ser destruido para dar continuidade a construção da garagem. Só que sabado tive churrasco e domingo eu passei mto mal o dia todo, affffff, acabamos nem indo. Vai ficar pra próxima....

Mas para não ir embora de mãos abanando tenho aqui umas fotos de babaaaar de um decorado, se inspirem!!!!

Certto Curuçá Park
(Clique nas imagens para ver maior)


Sala super clean, amei *__*

Vista para sala

Vista para salinha de jantar

Linda!!!

Quarto solteiro

Quarto casal

Cozinha

Cozinha

 Banheiro
(só não gosto desse modelo da bancada nessa pia)

Eai oque acharam? não é de babar mesmo??? Eu morava ai facinho rssss
Beijocas e aproveitem bastante o feriadão..

***

Dia 3/06 fizemos 7 anos de namoro, felicidades pa nóiiiiissssssssssssss ihuul!!!!!! *\o/*
Anjinho que Deus colocou no meu caminho.. amo demais.